Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria vai com todos

Estórias. Histórias. Pessoas. Sítios. Viagens. Istambul. Riga. Cinco anos em Madrid. E agora Berlim.

Maria vai com todos

Estórias. Histórias. Pessoas. Sítios. Viagens. Istambul. Riga. Cinco anos em Madrid. E agora Berlim.

The Crown ou o feminismo não faz mesmo faltinha nenhuma

the-crown-salarios.png

 

O The Crown é uma série da Netflix que fala da vida de Elizabeth II, a actual rainha de Inglaterra. Já papou prémios, muitos elogios e é uma série catita. Tem actores muito bons, mas obviamente que a estrela é Claire Foy, que protagoniza a série - serie esta que uma das produções mais caras da Netflix.

Pois bem foi agora revelado que a Claire ganha menos do que Matt Smith, o actor que faz de marido da rainha - que nem é rei na vida real!

A directora da produtora Left Bank, que é responsável pela série disse que “Doravante, ninguém ganha mais do que a rainha”. Talvez isso acontece porque doravante, a actriz principal já não é a Claire Foy, mas sim, Olivia Colman. Se isto passa com elas, giras, famosas e com voz, quanto mais com nós, meros (meras) mortais!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Maria vai com todos 14.03.2018 16:28

    Sempre houve muita a ideia, parva, de que as histórias de homens são as histórias que vendem. E histórias de homens implicam explosões e porrada. E das mulheres, crises e romance. Esta simplificação, parva, estende-se também aos salários.
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.