Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria vai com todos

Estórias. Histórias. Pessoas. Sítios. Viagens.

Maria vai com todos

Estórias. Histórias. Pessoas. Sítios. Viagens.

Serão burkas? Serão terroristas? Não, são bancos de autocarro

04.08.17

Captura de ecrã 2017-08-04, às 15.41.22.png

 

 

Se há coisa que adoro e que me dá um certo prazer é ver gente parvinha a cair em ridículo. Sobretudo pessoas cheias de preconceitos, moralismos e com a mania que lhes compete dizer o que os outros devem ou não fazer na vida - vibro com histórias de padres que afinal têm filhos, de políticos homofóbicos que afinal têm namorados gays ou pessoas cheias de moral e bons costumes a darem tiros nos pés! São os meus pequenos prazeres na vida! Sim, eu sou uma pessoa simples!

 

Recentemente, um tolinho publicou uma fotografia num grupo de Facebook chamado "Fedrelandet viktigst” (qualqer coisa como Pátria primeiro) do interior de um autocarro em Oslo para mostrar ao que ponto a Noruega tinha chegado, que aquilo era só gente de burka! Ora todos nós sabemos que gente que anda de burka são terroristas e que ali em baixo só carregam bombas e explosivos e afins.

Pessoas igualmente tolinhas insurgiram-se! O mundo está mesmo perdido e a Noruega também! Que cenário mais assustador, é uma tragédia... um drama e um horror! Elas que voltem para a terra delas e outras coisas mais!

 

O bom da coisa é que… eram só e apenas cadeiras de autocarro. Assim, bem simples. Adooooooro!

 

Já agora fica aqui um vídeo bom, cheio de humor, mas que nos faz pensar a todos um bocadinho!

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.