Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Maria vai com todos

Estórias. Histórias. Pessoas. Sítios. Viagens.

Maria vai com todos

Estórias. Histórias. Pessoas. Sítios. Viagens.

O amor em Portugal

amor.png

 

Vamos falar do amor?

Não sei se daquele amor “Que mexe com minha cabeça / E me deixa assim / Que faz eu pensar em você / E esquecer de mim”, mas do amor do felizes.pt t um site de dates e que já ultrapassou os 70 mil utilizadores em Portugal!

 

Diz o felizes.pt que há cada vez mais mulheres a inscreverem-se, mas que mesmo assim, elas continuam a minoria, numa proporção de 2 para 5!

Pessoas heterossexuais e do sexo feminino, quando perguntarem “onde estão os homens?”, agora já sabem!

O perfil do utilizador ronda os 42 anos e é divorciados, mas com 70 mil utilizadores, certamente que há ali muita coisinha boa, sarada, intelectual e cheia de dinheiro - deixo à consideração de cada um aquilo que é mais importante na escolha da vossa cara metade!

 

Na hora de tomar iniciativa, mais do que ser homem ou mulher, importa ser do Norte: palminhas para Bragança, para o Porto e para Vila Real, cidades que lideram no que toca a dar o primeiro passo! É o norte, carago!

 

Quanto à beleza, parece que é na Guarda e em Portalegre que se acham mais jeitosos! Ainda assim, feitas as contas, de 0 a 10, homens e mulheres rondam um 6 na hora de se auto-avaliarem! Um 6 não é um 10, mas também não é um 2!

Feitas as contas, parece que o amor está jeitoso e recomenda-se!