Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Maria vai com todos

Estórias. Histórias. Pessoas. Sítios. Viagens. Istambul. Riga. Cinco anos em Madrid. E agora Berlim.

Maria vai com todos

Estórias. Histórias. Pessoas. Sítios. Viagens. Istambul. Riga. Cinco anos em Madrid. E agora Berlim.

Nunca foi tão fácil organizar uma festa de Verão - a culpa é da Internet

festas-de-verao.jpeg

 

Regressar a Portugal, ir a um festival e não organizar uma festa de Verão para estar com os amigos, nem sequer é uma hipótese. E se há uns anos atrás as festas eram todas iguais - a mesma comida, as mesmas bebidas, a mesma música - agora já não é assim. Porque também nunca foi tão fácil organizar uma festa de Verão memorável e original

 

O catering

Seja para contratar alguém que vende refeições vegetarianas pelo Facebook, seja para comprar empadas e rissóis em grupos de compra e venda ou até contratar um catering profissional, a internet abre portas a qualquer anfitrião. Se antes era preciso ter os contactos certos, agora até os negócios mais tradicionais se renderam às novas tecnologias. Adeus, sandes de pão de forma! Se quiserem caprichar muito, podem até contratar um serviço de bar (ou de café, ou de brigadeiros, ou de qualquer coisa) só para a vossa festa.

 

Contratar um DJ

E contratar um DJ para festas no Porto? Era sempre um “conhecido” de um “amigo de um amigo” que tinha posto música noutra festa. Mais uma vez, a internet abriu-nos portas. É possível encontrar DJs para festas com bons orçamentos ao procurar em websites de prestadores de serviços ou até no OLX.

 

Usar as redes sociais para o bem

Lembram-se de quando era preciso ter em conta que a Joana e a Margarida ainda estavam de férias no Algarve? Ou o primo que se ia embora no dia seguinte? Era um pesadelo coordenar tudo. As redes sociais, têm os seus defeitos, mas também ajudam MUITO!

 

Quais são as vossas dicas para organizar festas de Verão?