Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria vai com todos

Estórias. Histórias. Pessoas. Sítios. Viagens.

Maria vai com todos

Estórias. Histórias. Pessoas. Sítios. Viagens.

Há pessoas que não gostam de viajar

12.12.16

viajar.jpg

(e eu ainda estou em choque!)

 

Hora de almoço e uma colega toda tristonha a contar as tristezas da vida. Tudo porque no próximo ano tem o casamento da irmã nos Estados Unidos e o namorado não quer ir. Porquê? Parece que o moço não gosta de viajar. Todo o processo é, para ele, motivo de ansiedade. Só de ter de escolher um destino, já que fica nervoso e a ideia de ter de planear algo, dá-lhe comichões. Ele não gosta de viajar e ponto final. Não é que tenha medo de andar de avião, não tenha dinheiro ou ... eu sei lá! Diz, a minha colega, que ele é muito stressado e vive muito para o trabalho.  Ela já se resignou e inclusive faz férias sem ele.

 

Ok, bla bla somos todos diferentes; muito certo que há que saber respeitar os outros; mimimi e cada um sabe de si, mas como é que alguém não gosta de viajar?!

 

Eu sou tão feliz quando viajo, sou tão melhor pessoa: mais leve, mais relaxada, mais aberta, mais paciente e tolerante. A sério, eu gosto bem mais de mim quando viajo. Sou mais activa, mais motivada e cheia de energia.

3 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Questionador 17.01.2017

    Do jeito que você fala, dá impressão que não gostar de viajar é uma anomalia. Não há problema nenhum em "gostar de viajar" ou "NÃO gostar de viajar". É o mesmo que "gostar de futebol" ou "não gostar de futebol".
    Por exemplo: se tu não gostas de futebol, EU é que fico em choque. Minha solidariedade para com você.
    Veja que usei o seu mesmo raciocínio simplista.
  • Imagem de perfil

    C. 18.01.2017

    Caro Questionador,
    Peço desculpa se feri algumas susceptibilidades com o meu comentário, mas decerto reparará que comentei o post da Maria vai com todos e não o seu, por isso evite sentir-se ofendido que a autora a quem o comentário era destinado compreendeu perfeitamente o tom de brincadeira com que ele foi escrito.

    Quanto a si, se não lhe agrada o tom, a ironia, o sarcasmo e a sátira, talvez deva evitar ler este blog... Não sei se já reparou no tom predominante!

    Evite chatices, isso faz-lhe rugas!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.