Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria vai com todos

Estórias. Histórias. Pessoas. Sítios. Viagens. Istambul. Riga. Cinco anos em Madrid. E agora Berlim.

Maria vai com todos

Estórias. Histórias. Pessoas. Sítios. Viagens. Istambul. Riga. Cinco anos em Madrid. E agora Berlim.

Carta ao Nuno Miguel, que quase me lixou o concerto dos Pearl Jam

Pearl Jam.png

 

Querido Nuno Miguel,

tu não me conheces, mas no sábado passado, lá estávamos nós, em Algés, à espera dos Pearl Jam. Tudo ia bem, tinhas todo o potencial para ser-me totalmente indiferente, até que... começou o concerto! E aí, foi todo um mundo de comichões e nervosinho que me provocaste, quase a roçar a urticária!

Não sei contabilizar o tempo, talvez tenham sido os primeiros vinte minutos de concerto, mas o que é que fizeste tu, Nuno Miguel? 

 

Stories e mais stories e mais stories no Facebook!

 

Sim, foste um dessses idiotas que optou por gravar um concerto, em vez de o aproveitar! É triste! Mais triste ainda quando a p***a da tua câmara, me tapou a vista durante esses bons 20 minutos!

Eu não espero tratamento VIP! Nem me acho esquisita! O senhor que passou o concerto a cantar desafinadamente ao meu lado, não me aborreceu. Nem o grupo de altões ao moche e aos saltos mais à frente. É um concerto, faz parte. Saltos, empurrões, cantares desafinados, enfim! Digo-te isto, Nuno Miguel, para veres que não esquisita, nem uma chatinha queixinhas! Aliás, eu tolero uma foto ou outra e até um vídeo num momento MESMO especial! Mas gravar tudo?! TUDO?

 

A minha questão é: para quê, pá? Para quem, pá?

A sério, a quem é que interessam os teus vídeos? 

Aos teus amigos? Que vejam pela TV, que a qualidade é mil vezes melhor! Aliás, no YouTube o que não faltam são bons vídeos de concertos... Há DVDs à venda! É que ainda mais, Nuno Miguel, as tuas qualidades de realizador deixam muuuuito a desejar! Assim como a qualidade do teu telemóvel! A imagem dava dó! O mais triste ainda era a tua (falta de) habilidade para manejar o telemóvel!

Foi assim que descobri que te chamavas Nuno Miguel! Aliás, sei também o teu apelido e vi as tuas fotos de Facebook, assim como outras informações do teu perfil. perfil. A minha vontade, durante aqueles primeiros 20 minutos de concerto, foi a de te mandar uma mensagem e escrever-te no mural do Facebook: "LARGA ESSA MERDA!"

Larga e ouve e dança e aproveita e vive a coisa!

 

Menos mal que passados 20 minutos ficaste sem bateria.

Menos mal que passados 20 minutos ficaste sem bateria e te foste embora carregar o telemóvel.

Menos mal que passados 20 minutos ficaste sem bateria e te foste embora carregar o telemóvel e saíste para ir buscar o carregador.

Menos mal que passados 20 minutos ficaste sem bateria e te foste embora carregar o telemóvel e saíste para ir buscar o carregador e nunca mais voltaste!

 

 

10 comentários

Comentar post