Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria vai com todos

Estórias. Histórias. Pessoas. Sítios. Viagens.

Maria vai com todos

Estórias. Histórias. Pessoas. Sítios. Viagens.

As Spice Girls vão voltar - mais ou menos!

Spice Girls tour.jpg

 

Como é que eu só soube disto agora? Então, as Spice Girls vão voltar e não se fala disso? O Marcelo não comenta? A rainha não quer saber? Não há um Nobel para isto?

Só há pouco que as Spice Girls iam voltar em tour, mas só pelo Reino Unido - oooooh! E apesar do zunzum, é fácil entender o pouco histericismo da coisa: só serão quatro. A Posh, a Victoria não vai.

Assim sendo, é só a Geri, a Emma e as Melanies. E isto não são as Spice Girls. Em boa verdade, até soa um bocadinho a desesperado da parte delas. Nestas coisas dos reencontros, tem de ser tudo ou nada. É como quando a Geri saiu e elas continuaram, aquilo: já não são as Spice Girls.

Além disso, ao olhar agora para elas, há ali qualquer coisa que se perdeu. A Geri está magrinha, as Melanies vestem-se todas compostinhas e o girl power deu lugar a quatro senhorinhas. Sendo eu de 1986, as Spice foram para mim um fenómeno e vivi aquilo à séria. Adorava aquela ideia de cinco amigas tão diferentes e que mesmo assim se davam todas bem, cantavam e se divertiam. Pelo meio, havia as músicas, um pop ligeiro e fácil de digerir, quando se tem 10 anos. Brinquei muito às Spice Girls - eu era a Geri, porque sempre fui refilona. Por isso, sim, em podendo, até sou menina para ir a um dos concertos.

2 comentários

Comentar post