Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria vai com todos

Estórias. Histórias. Pessoas. Sítios. Viagens.

Maria vai com todos

Estórias. Histórias. Pessoas. Sítios. Viagens.

Ainda a pensar n' Os Crimes de Grindelwald

19.11.18

Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald.j

Na sexta-feira, fui ver o filme "Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald". Não esperava grande coisa, nem sabia o plot da história e, em boa verdade, nem me lembrava de grande coisa do primeiro filme.

Contudo, uma pessoa gosta de Harry Potter e uma coisa é certa, mal não ia fazer e aborrecido não seria. Não achei o primeiro filme nada de espectacular, mas entretem. Ou seja, cumpre a função. Como estou na Tailândia, tive de papar o filme com legendas tailandesas. E acabei o filme tipo isto:

fantastics-beasts.png

Inicialmente pensei que era o meu inglês que me estava a falhar. Contudo, quem estava comigo também acabou com cara de interrogação. Saímos do cinema a discutir o filme:

- Mas é aquela é da família daquela

- Não tem de ser da outras, porque o nome é de casamento

- Está ele a mentir?

- Aquilo é só manipulação? Mas e a fénix

- Mas os livros não diziam X e Y? Eu sei lá!

- E a história da cobra? Qual vai ser a história?

crimes-de-Grindelwald.png

 

Ora, quando não há respostas, onde é que acaba uma pessoa: na Internet, obviamente. E que maravilha! Já li umas 934 mil teorias sobre o filme e a confirmação que eu não sou a única que saiu perdida da sala de cinema, depois de ver o "Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald".

Ainda mais, porque sendo escrito por J. K.Rowling uma coisa é certa: não há acasos. Tudo significa algo. Uma delícia para quem adora especular.

Entretanto, hoje é segunda-feira e as dúvidas continuam. Discussões e novas teorias. Se isto não é maravilhoso, ver um filme e dias depois, ainda pensar nele, puxar pela imaginação, inventar histórias... eu não sei o que é o entretenimento. 

Sim, saí do cinema sei saber se tinha gostado do filme ou não. Sabia que tinha adorado os efeitos e os detalhes do mundo mágico, contudo não estava bem certa se tinha gostado ou não do filme. Dias depois, sei que sim e agora que venham os próximos - E RAPIDAMENTE!

4 comentários

Comentar post