Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Maria vai com todos

Estórias. Histórias. Pessoas. Sítios. Viagens. Istambul. Riga. Cinco anos em Madrid. E agora Berlim.

Maria vai com todos

Estórias. Histórias. Pessoas. Sítios. Viagens. Istambul. Riga. Cinco anos em Madrid. E agora Berlim.

Viajar e mandar quecas

viagens baratas.jpg

 

Um dia o namorado de há mais de seis anos de Laura Jane (Williams), de 30, disse-lhe: "adieu, adios... Laurinha, acabou tudo! A gente vê-se por aí!" e depois acrescentou "Ah, e tal, tudo isto porque já não te curto, mas sim, porque gramo bués a tua melhor amiga!"

Imaginem a Laura, aos 30 e depois de uma relação de seis anos, ficou sem namorado e sem melhor amiga. O que é que ela fez:

  1. Matou o estupor e a amiga

  2. Chorou baba e ranho e foi fazer terapia

  3. Foi viajar

Ora nem mais, a Laura Jane foi viajar por esse mundo fora.

E se há uns que se dedicam ao ioga, ao voluntariado, a ver todos os museus ou a experimentar mil comidas estranhas, a Laura Jane foi em busca de sexo. Sexo casual. Casos de uma noite. Com gajos. Com homens que acabava de conhecer. E uma vez, até com uma mulher. Isso, choquem-se: ela viajou e pinou, mandou quecas, fodeu! Sempre com preservativo!

Recentemente, lançou um livro, "Becoming" onde conta que muitas vezes, um homem não era suficiente, que se sentia excitada e que desde estranhos a amigos, todos eram potenciais amantes. As quecas no primeiro encontro eram comuns e algumas vezes, bastavam 35 minutos após o primeiro contacto. Pelo meio, ela viajou pela Itália, França, Indonésia,... e, espero eu, que sem culpas, vitimizações ou remorsos, apenas numa imensa viagem de prazer, como aliás, devem ser todas as viagens.