Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria vai com todos

Estórias. Histórias. Pessoas. Sítios. Viagens. Istambul. Riga. Cinco anos em Madrid. E agora Berlim.

Maria vai com todos

Estórias. Histórias. Pessoas. Sítios. Viagens. Istambul. Riga. Cinco anos em Madrid. E agora Berlim.

Odiar a Ryanair! Amar a Ryanair!

Ryanair.png

 

A Ryanair anunciou que se alguém encontrasse um voo mais barato do que o deles, que devolveria o dinheiro! Montou-se o caos e o horror! Que descarados, como se atrevem, que aquilo é gente do demónio que só rouba!

 

Recordo-me bem do meu primeiro voo, há uns mais de 10 anos! Agencia de viagens! Um voo para Roma, caro, caro, caro e com escala, para ficar mais em conta! Parece coisa da idade da pedra! Todavia, não foi há tanto tempo assim! Houve uns tempos em que viajar de avião era um luxo, coisa de gente rica e quase a roçar um capricho!

 

A Ryanair veio mudar isto! Pôs todos a viajar e contribui como nenhuma outra companhia para pôr o pessoal a viajar na Europa e a ver o London Eye, a subir à Torre Eiffel e a tirar selfies junto ao Coliseu de Roma! Depois, juntaram-se a elas outras companhias low cost como a easyJet, a Air Europa ou a Vueling, mas foi com a Ryanair que esta coisa começou!

E na altura com voos a 5 euros ou até menos - não, não é mito de viagem! Eu fui de Riga a Estocolmo por 3.99 euros há muitos anos atrás!

 

Sim, os lugares são apertados, vendem rifas e até a mãe se for preciso! Não dão salgadinhos e obrigam-nos a enfiar a roupa toda só para não pagarmos extras de bagagem! Todavia, ainda não chegaram ao ponto que nos obrigam a comprar voos, certo? Não entendo esse destilar de nervos à Ryanair!

E olhem que eu já fiquei em terra e até já tive voos cancelados a menos de 48 horas da partida - ainda assim, Ryanair continuas a bater forte cá dentro!

2 comentários

Comentar post