Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria vai com todos

Estórias. Histórias. Pessoas. Sítios. Viagens.

Maria vai com todos

Estórias. Histórias. Pessoas. Sítios. Viagens.

Há pessoas que não gostam de viajar

12.12.16

viajar.jpg

(e eu ainda estou em choque!)

 

Hora de almoço e uma colega toda tristonha a contar as tristezas da vida. Tudo porque no próximo ano tem o casamento da irmã nos Estados Unidos e o namorado não quer ir. Porquê? Parece que o moço não gosta de viajar. Todo o processo é, para ele, motivo de ansiedade. Só de ter de escolher um destino, já que fica nervoso e a ideia de ter de planear algo, dá-lhe comichões. Ele não gosta de viajar e ponto final. Não é que tenha medo de andar de avião, não tenha dinheiro ou ... eu sei lá! Diz, a minha colega, que ele é muito stressado e vive muito para o trabalho.  Ela já se resignou e inclusive faz férias sem ele.

 

Ok, bla bla somos todos diferentes; muito certo que há que saber respeitar os outros; mimimi e cada um sabe de si, mas como é que alguém não gosta de viajar?!

 

Eu sou tão feliz quando viajo, sou tão melhor pessoa: mais leve, mais relaxada, mais aberta, mais paciente e tolerante. A sério, eu gosto bem mais de mim quando viajo. Sou mais activa, mais motivada e cheia de energia.

34 comentários

Comentar post