Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria vai com todos

Estórias. Histórias. Pessoas. Sítios. Viagens. Istambul. Riga. Cinco anos em Madrid. E agora Berlim.

Maria vai com todos

Estórias. Histórias. Pessoas. Sítios. Viagens. Istambul. Riga. Cinco anos em Madrid. E agora Berlim.

Depois do mariconço do RAP, o Santo da Fernanda Câncio

O que seria da vida sem uma boa polemicazinha, não é verdade, minhas jóias? E já que o mundo lá fora está que dói - ele é a Síria, o ataque de Berlim, a fome que continua, a violência que mata; foquemo-nos, então, nas coisas sérias e importares do mundo, até porque rir ainda é o melhor remédio!

"E o que aconteceu agora, Maria?" perguntam vocês!

Olhem pessoas mai-lindas: depois das mariquices do RAP, novo drama e novo horror e nova  tragédia! Menos mal que a Fernanda Câncio, jornalista do DN, está sempre alerta para nos chamar atenção dos verdadeiros flagelos mundiais. A gravidade é tanta, que limito-me a fazer copy paste, longe de mim reproduzir tão vis palavras:

FC.jpg

Roubadinho do humorista Rui Cruz, aqui, que isso é gente que já se sabe não tem noção do limite e vai arder no inferno. Diz a Fernanda que desejar "Santo Natal" é sem noção, que há que lutar contra as discriminações, pois é importante respeitar as religiões dos outros. Menos mal que a Fernanda Câncio está atenta, veio corrigir costumes... até porque eu, uma confessa alérgica à Igreja e ao Vaticano, já andava a planear uma bombita, uma pequenita, por cada vez que me disseram semelhante ofensa!

4 comentários

Comentar post